outubro 19, 2010

Feliz Aniversário?

Era seu aniversário, sua família estava reunida e como de costume todos estavam ficando embriagados, conversando coisas bem diversas, mas nada de se aproveitar.

A noite ia passando, conversas iam e vinham o tempo esfriando e nada dela aparecer.

As bandejas de salgadinhos iam chegando já meio mornas, a bebida ia se acabando, e nada dela aparecer!

Ligações eram feitas, e nada dela aparecer.

Até que finalmente ela chega, com seu sorriso tímido, cabelo molhado e um vestido digamos muito convidativo. Estava linda.

Mal se passam alguns minutos até que ela percebe que o tempo está tão gelado que nem os abraços do rapaz são capazes de aquece-la.

Eles resolvem pegar uma blusa na residência da senhorita, e ai começa toda a verdadeira história!

O rapaz a segue sendo levado pela mão, deixando o aconchego de sua casa, seus convidados e deixando seu bolo de aniversário que fora feito pelas mãos de sua madrinha sem cortar. Mal sabia ele que naquele mesmo dia sua vida ia mudar a ponto de não conseguir nem apagar as velinhas....

Seguia o rapaz com a garota, que diga-se de passagem era muito atraente, mas naquele dia descobriria quem ela realmente era.

Chegando ao edifício da garota, localizado a poucas quadras de sua casa ele sentiu um arrepio na espinha pela primeira vez, notou a escuridão e ficou desconfortável, mas postou se como se nada tivesse lhe ocorrendo.
Ele previa que algo ruim ia acontecer.

Abrindo a porta do condomínio pouco habitado estava o senhor Francisco, um sujeito moreno de rosto largo, bigode bem acentuado e com expressão rude:

- Boa noite.
Francisco o olhou como se já imaginasse o que ia lhe acontecer a partir daquele momento.

Responderam com um aceno de cabeça e entraram no elevador.

A Garota com um sorriso frio e  um olhar penetrante que mais uma vez fez com que a sua espinha se arrepiasse:

- Você está serio - ela comentou.
E seu sorriso foi tão sinistro que o estômago do rapaz começou a se revirar, como se a ansiedade fosse lhe matar ali mesmo.

-Estou bem, obrigado.
Tentou parecer o mais natural possível, mas suas mãos frias agora tremiam, e mesmo dentro do bolso da sua jaqueta verde era visível à garota, que lhe lançou um olhar de prazer ao ver começar a brotar medo na face do moço.

O elevador parou abruptamente fazendo seu sangue gelar instantaneamente. O 8º andar chegou mais rápido do que de costume, o tempo parecia que lhe alertava de que ali havia algo errado.Por que esse pressentimento o invadia de tal forma que uma voz na sua cabeça dizia "Sai daí imediatamente seu idiota".

- Chegamos!
Ela abriu a porta para ele, chegando ao hall de entrada de seu apartamento.
Pegou sua chave dentro da pequena bolsa que carregava nas mãos, e abriu a porta.

A porta se abriu bem lentamente fazendo um rangido sinistro soar pelo hall vazio.
O rapaz agora começava a tremer descontroladamente e seu estômago parecia que ia sair. Quando a porta se abriu por inteiro eles adentraram o apartamento.

A garota acendeu uma luz fraca revelando a cozinha fria, e sem esperar ser seguida sumiu na escuridão com um murmúrio de "me espere aqui".

Ele olhava a sua volta e tudo parecia normal, pensou que estava ficando louco, e questionou o por quê de ter sentido tal desconforto repentino. Claro que aquela garota dês de sempre deu sinais de não ser "normal", mas hoje em dia quem é ? O fato de só se encontrarem a noite também não lhe alarmava, já que durante o dia ele trabalhava muito. Mas será que ela não podia nem atender suas ligações nesse período?

Um vulto preto o trouxe de volta de seus pensamentos!
Era ela, com um sobre tudo preto e um olhar sexy, mas com seus caninos salientes a mostra que o fez prender a respiração.

Fingindo não notar nada e querendo voltar de vez a realidade disse impaciente:
- Já está pronta? Podemos ir?

Ela sorriu fazendo sua face se transformar em algo perverso:
_A pergunta é, você está pronto?
E não esperando pela resposta ela passou os braços sobre seu pescoço como se o fosse beijar, mas nesse dia seu beijo foi mais do que sempre o era.
Ela o mordeu, e sugou seu sangue até ele quase desmaiar.
A ultima coisa que ele viu foram os olhos vermelhos da garota e um fino traço de sangue lhe escorrendo pelo  canto da boca:

-Together forever love!

Foram as ultimas palavras que ele ouviu, então fechou os olhos desfalecido.
O que aconteceu naquela festa de aniversário está registrado em uma fita cassete guardada em algum lugar de sua estante empoeirada, mas sua única lembrança verdadeira é daquele lindo olhar após seu caloroso beijo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de muito tempo revelo esse texto, já que foi baseado em relatos verídicos, acredite quem quiser!
Talvez alucinação, talvez a realidade tenha sido distorcida, mas acredito fielmente em tudo que relatei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

outubro 07, 2010

Faz assim

Por que você não deita e descansa?
As vezes é bem simples assim....

Olhar o seu passando voltando
Só torna o seu rosto infeliz...

E só por um momento responda.
Vale a pena chorar assim?

Se em seu poder estivesse o futuro.
O que escolheria pra si?

Em uma só mensagem te digo.
Faz do seu jeito e seja feliz....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só o tempo cura certas magoas

Graças a Deus estou feliz!