setembro 04, 2009

Desculpa se eu morri....

Desculpa se não estive sempre ao seu lado....
Quando você mais queria me ver, eu estava ausente!
Quando pensou em nós, eu estava preocupado demais com coisas idiotas (meus sonhos)
Quando você queria discutir, eu tentava te fazer rir!
Quando queria sair, eu estava cansado demais (e sem dinheiro)
Desculpa se eu não te avisava quando ia passar a noite fora. (trabalhando)
As vezes nem atendia sua ligação.
Estou dando razão a você, a culpa foi minha!
Desculpa se a culpa foi sempre minha....
E a ultima palavra foi sua......
"Pra mim você morreu"

4 comentários:

  1. Léeo... seu blog é minha leitura favorita. rsr te amo. etaa coração safado hein ;)

    ResponderExcluir
  2. Desculpas cotidianas!!
    Muito lindo, amei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lê, que texto triste!
    Fiquei preocupada agora, eu sei que vc é um menino xonado e taulz, mas não sabia que estava tão bravo assim...rs.
    Iremos comentar sobre ele.
    É, eu gosto de vc, mas bem pouquinho,rs.
    beijos bobão [sz]

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.