setembro 16, 2009

Feira!

_Eae Brow espera ae!!!! (gritando)

_Vai logo porra, vai por o barato mesmo?

_Nem sei, acho que só sexta...


Muita gente reunida, saída do trampo, todo mundo em volta da maquina de passar o cartão, faltando um minuto pra ir embora e ninguém se atreve a perder alguns centavos para chegar em casa mais cedo..... ( o dialógo acima foi entre eu e um doido, só pra tumultuar mesmo)

_Você é mou bixa, fura logo essa porra e já era!

_Vai se fude caralho


_E mano vai você....

Sempre quando tem muita gente reunida e duas pessoas falando alto, a tendência é aumentar de vez o volume de todas as conversas.... em pouquíssimo tempo, estava uma zona o lugar.

Ai uma baixinha que não tem nem um metro e meio (nada contra as baixinhas) começou a gritar:

_Olha a feira, o peixe é um real!!!!!..... Olha feira!!!!

Alguns tontos entraram na brincadeira:

_Olha a banana tá na promoção, comigo é mais barato!

E o volume das conversas aumentou de propósito, e as brincadeiras continuaram....

Como eu e o Brow tínhamos começado a sacanagem toda, e eu vi o gerente se aproximando devagarinho, nós ficamos quietos só dando rizada, foi quando a anã de jardim teve a ótima ideia de gritar em meio as brincadeiras....:

_Olha a rosca do Otávio é um real!!!! (Otávio é gerente, que parece o Lineu da Grande família)

Foi como se alguém tivesse apertado o MUTE, cessou totalmente o barulho... e como nos filmes ela olhou devagarinho para trás, e quem estava lá??

Bom eu nem preciso contar o resto, até porque o resto só vou saber amanhã, assim que deu a hora eu passei o cartão e fui embora segurando até o ultimo a vontade de rir...

Não foi lá aquela postagem, mas acho que dá pra quebrar um galho!






2 comentários:

  1. APSOSMOSSMOAMSAO EURI :x
    eu gostei ;D
    é, meu blog realmente nunca tem nada a ver '-'

    ResponderExcluir
  2. Coitada!

    Como você é mau, nem avisou para a coitadianha, sem coração...também quero saber o que aconteceu!

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.