junho 19, 2009

Batismo

Finzinho da tarde, to lá trabalhando suave!

Um cara me vêem falando:

_É novinho ....você vai ter que tomar um batizado!

Puts, aqui também tem essa porra?

Fudeu!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na minha cabeça todo trabalho é igual o quartel. Sempre que um superior falava diretamente com nós, em tom de sarcasmo, podia ter ceteza, ia dar merda!

Batismo.

Isso foi uma das piores coisas. (depois do acampamento) Batismo de soldado é na porrada!

Choque na orelha, soco no baço, gás de pimenta no olho e varias outras coisas que não vale nem a pena mencionar... (Assistir tropa de elite)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabia que não ia ser igual, mas achei que ia rolar umas porradas e tals.

Levantei como quem vai pra briga!

_E mano ninguém vai me batizar aqui não!

_A vamo viu! Não vamo pessoal?

Um oferecido que nem tava na conversa falou:

_Opa, eu fui batizado agora é minha vez de aproveitar, vou ficar bem louco!

Ué, bem louco de tanto me bater? Esse cara é o que? O Rocky Balboa?

_E como é esse batismo?

_Você tem que pagar Dois baldes de cerveja pra galera. E tem que ser Antarctica!

Nossa que suave.

Se eles soubessem como eu achei que iria ser o batismo, iam rir da minha cara.

Pago tranquilo. (quero mais é que morra todo mundo de cirrose)







"Até quem não é de beber, bebeu!" ( E chapou)

Um comentário:

  1. Uau, ainda bem que onde trabalho não tem batismo!!!
    Muito bom esse seu batismo(apesar de não beber), vc não bebe?

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.