junho 24, 2009

Nada a ver com nada....


Como tem gente sem noção no mundo...

Sexta feira 6 horas da tarde, metrosão esplodindo de tanta gente, eu espremido até o ultimo, cheio de velhinhos em pé cochichando em tom de sensura "É um absurdo, eles não tem respeito por ninguém" esse tipo de coisa.

Nem me toquei o que tava acontecendo.

Passou uma estação, saiu algumas pessoas (E entrou 2 pra cada 1 que saiu) e eu vi...

Sabe aquelas coisas que não tem como segurar a rizada, sabe quando você faz tanta força para não rir que seus olhos enchem de lagrimas?

Tentem ver a cena...

Metrô cheio (como já disse antes), um monte de senhores de idade em pé, e um cara jovem sentado de pernas cruzadas no banco reservado, "Lendo" uma resvista play boy, e fazendo uns barulhos com a boca, que lembrava muito um "Hum" ou "Beleza essa hem"...
Pior de tudo que quando ele percebeu que eu estava quase morrendo de rir, ele me olhou e virou a revista pra mim e falou alguma coisa que eu não intendi...

Contando pode não ter graça, mas imagina a cena!

Cada dia que se anda em São Paulo se ve uma coisa diferente...

(Nada a ver com nada)

3 comentários:

  1. o que você viu na revista????
    Não achei engraçado, achei super bizarro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh nossa que cena linda essa,bizarra como disse minha amiga Marilia,em mais a principal parte o que ele disse?? rsrs.Só Pra Saber

    ResponderExcluir
  3. 1 semana atrás eu tive q ir em uma lugar q unca imagine emm entrar na "Caixa" creio q é economica sei, então continuando.. lá é cheio d velhinhos e só falta montar as barracas pra feira fikar pronta. Então veio uma velhia fla cm a moça q trabalha lá e disse pra ela:
    - Maçã aqui naum tm preferencial naum?
    - Naum senhora.
    - Ms q absurto! Os direitos naum são mais respeitados.

    Eu e minha mãe começamos a rir...pq lá so tinha velhos, uma fila de preferencial naum faria difença. Pra ela pq pra mim faria..rsrsrrs...

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.