junho 16, 2009

Trabalhando



Realmente me ligaram.


Arrumei um emprego.


"Estava na hora" (Hora de ficar em casa)


"Você já tem 19 anos" (é o que meu RG diz)


"Você vai ficar mais independente" (estou bem assim)


"Que bom, vai passar menos tempo em casa" (...)


"Achei que você não servia para nada" (Obrigado pela preferencia, volte sempre)

"É assim que você procura emprego? Vendo televisão?" (Era digital)



Eu não ouvi essas coisas, mas aqui em casa com certeza tiveram vontade de falar!





Pelo menos meu dinheiro agora vai estar garantido, mas vou postar com menos frequência. (Não muda a vida de ninguém em nada)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida.