junho 30, 2009

Ótimas Perguntas/ Sempre 2 respostas


Trabalhando suave lá na minha, vem uma mulher loira bem magrinha, se aproxima e me pergunta com a maior educação, um sotaque do sul e uma voz fininha de desenho animado:


_Moço você trabalha aqui?


Não não imagina, é que eu sou um agente secreto e me disfarcei ..


_Sim senhora, posso ajudar?


_Aonde tem X produto? (Eu ficava me desviando das cuspidinhas dela)


_No 2º andar senhora..


_E eu tenho que subir?


Não, pra que? é só chamar que o andar desce aqui pra você!


_Precisa sim!


_A tá é Lá em cima né?


Não é lá em baixo no 2º andar abaixo de zero, sobe pra baixo lá.


_Isso mesmo.


_E como eu subo?


Pede pra Rapunzel jogar as tranças pra você!


_Tem elevador e escada no final do corredor!


_Obrigado mocinho, você é muito bonzinho!

Ainda bem que você não Lê pensamentos!





Eu fico rindo baixinho quando acontece essas coisas, por que eu já fico pensando como eu vou escrever aqui no blog...

E pra melhorar a desgraça me volta...



_Sabe onde tem metrô prainbora? (Falou tudo emendado demorou para eu entender, achei até que era uma nova linha)

_A senhora vira a direita e sobe a rua, tem um metrô ali...


_Você acha que fica feio ir arrastando essas sacolas até lá?


Se você se preocupasse com beleza com certeza teria feito esse bigode!


_Não imagina, aqui é tranquilo!



Cada coisa que acontece, e pena que agente não pode falar tudo que pensa, mas na cabeça já fica bem engraçado! (lembrando que eu não sou mal educado com as pessoas, pelo contrário)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Moça posso fazer outra carteirinha? Eu fiquei feia nessa aqui!

_Me desculpa mais isso é maquina de fazer carteirinha, e não de fazer milagres!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso aconteceu com uma amiga minha, a diferença foi que ela falou realmente!!!!


6 comentários:

  1. Se a gente falasse tudo que vêm à cabeça com certeza magoaríamos muita gente! Mas não falar é um certo tipo de hipocrisia, não?! Arghhh o ser humano é muito escroto... Hahahaha o blog está muito legal, e obrigada por acompanhar o meu! Se quiser você pode passar lá pra me dizer o que acha dos posts, se o assunto te interessar =D Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ri muito lendo esse texto,mais é verdade sempre acontece situações desse tipo rsrs,e o pior tem de ser educado neh rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Hilário!!!!
    Li umas três vezes e morri de rir!
    Esse povo do sul fala mei estranho mesmo!!
    Não esquenta...ossos do ofício!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, as vezes deixamos de falar o que realmente temos que falar tambem!
    recebi o e-mail, e ow!
    cabeção.
    kiki eu falo? (pensando em nada no momento)
    sono!
    beijao!
    saudade =*

    ResponderExcluir
  5. Puts ameei esse post
    as vezes dá uma vontade sermos sinceros neh?

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Master..qando eu trabalhava emm loja sempre vinha umas surpresinhas dessas pra mim..kkk

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.