junho 21, 2009

Uma Noite

Achei um texto de CARLOS DRUMOND DE ANDRADE que define bem uma coisa que acabei de passar!

'"Satânico é meu pensamento a teu respeito,
e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama,
quando, sorrateiramente, te aproximaste.

Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor!
Percebendo minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares.

Eu adormeci.

Hoje quando acordei,
procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo,
para na mesma cama te esperar.

Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força..
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.

Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!'"

(quem nunca passou por isso?)

Um comentário:

  1. Ufa...ainda bem que era um pernilongo...fiquei até assustada(kkkkkkk)
    Muito bom, Drumond é um gênio!

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.