junho 23, 2009

Lembrete p/ mim

Procure entender as coisa direito... (lembrete pra mim)


Quantas coisas deixamos de aproveitar por que paramos para pensar?

Impulsividade, é um defeito ou uma qualidade?

Quantas vezes, fiz o que agradaria outra pessoa deixando de lado o que eu queria?

O tempo passa...
Coisas mudam...
Coisas que você daria tudo para não acontecer, acontecem...
Ninguém é dono do destino!
Pra quem tem a vida toda planejada como em um manual, é bom saber que a vida escreve cada dia um novo capítulo...

Pessoas entram e saem das nossas vidas...
As vezes deixam marcas, as vezes tem passagens rápidas e outras viram parte da nossa história!
Há frases e marcas que sempre irei guardar, lembranças que nunca vão sumir....

Mas o principal, são as lições que se tira da convivência com pessoas diferentes.... Não é possível ser dono do destino, quando o destino envolve outra pessoa. Nada vai trazer de volta o que agente viveu....

"Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes. Outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis...."

Não se apegue demais (lembrete pra mim)

Viva e dê valor a tudo, mas nada (nem ninguém) é tão importante que não se possa viver sem...

....Exceto os amigos

2 comentários:

  1. amigos?
    estes.. são para sempre!
    tem lido meus pensamentos né, rs!
    ta certo ta certo, é assim, amanhã? ninguém sabe...
    só não saia pelado correndo na rua =D
    Saudade xuxuzinho =*

    ResponderExcluir
  2. Podemos controlar a quem nos apegamos, por isso os amigos são indispensáveis!
    Se não controlamos nosso destino, quem contola?

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.