maio 21, 2009

Em um dia mudar o rumo...


... o rumo desse blog de emo, uma parte minha que eu nunca quis mostrar, não emo, mas sensível.... credo parei!!


Ontem (que dia perfeito) aconteceram varias coisas, nada extraordinário mas que melhoraram meu animo de um jeito que é difícil descrever....


Um dia com os amigos, aquela antiga banda, aquelas antigas histórias, as mesmas besteiras do tempo do colégio...... Tudo voltou como se nunca tivesse ido embora!



Como é bom sentir o tempo passar e desejar que o dia tivesse umas horinhas a mais...



Conversas demoradas, até que uma pessoa olhe a hora e diga "Nossa, minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa!"

Bom ver que o tempo pode passar, nossas vidas podem mudar, podemos estar tão distantes, mas ao reencontrarmos, a amizade está inalterada, inclusive brigas bobas, velhos apelidos, comentários de garotas que com certeza nunca mais vamos voltar a ver enfim, lembranças que já fazem parte da nossa história, que de certa forma está tão interligada!




Amo meus amigos nunca canso de dizer isso, e parece que agora estamos mais próximos do que antes!

_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida.