maio 17, 2009

Mais uma musica...

Na verdade esse era um texto escrito por uma grande "amiga", que depois de muita dificuldade, resolveu deixar que eu o lesse.
Por ser um texto, foram alteradas algumas coisas, para que entrasse no ritmo que eu e minha banda fizemos...

Ilusões

Vou parar de me iludir,
e achar que irá olhar pra mim...
Quão doce é minha ilusão,
Tão certa é a minha solidão...

Vou sair desse mundinho que estou,
E voltar para realidade

Pois afinal
ninguém só vive,
De esperança
Sinto
Que estou parando,
De respirar...

Vejo que cada vez mais,
Vou te amar!
Lembro que você falou,
Confio em ti.

Eu criando uma ilusão em te querer,
mas você nem quis saber...

E eu que achei
Que tudo podia ser
tão diferente,
Mas mesmo assim não quero te perder
Mesmo que seja,
Só um instante...


Adoro essa musica, tanto quanto da pessoa que a escreveu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida.