maio 15, 2009

P Song

Musica feita a algum tempo, quando eu ainda era um bobo apaixonado por uma garota que não valia nem um pingo do sentimento que eu sentia por ela.
Apesar de tudo, quando a vejo, ainda sinto um pouco do passado voltando a me trazer sentimentos, que já não fazem parte do meu dia a dia.



Vivendo dias em que tudo vale a pena,
Quando estou contigo eu esqueço os meus problemas,
Eu já não ligo se estou fazendo o certo,
E só me importo se você está por perto.

tentei ser o cara certo pra você notar,
Mas você é louca e não vai mudar.

E os dias que nós já passamos juntos,
Varias frases varias marcas guardo lá no fundo,
Eu me lembro do seu jeito e do seu rosto,
Do seu sorriso me dizendo que eu sou um cara bobo.

Muitas vezes perguntei por que você é assim,
Enrolava e me dizia "é o melhor pra mim"

Me machuca imaginar você com outro,
que te ama e te namora eu sou mesmo um tolo,
De pensar que você hoje largaria,
Sua vida e o namorado e se arriscaria.

Eu não dei muita certeza pra exigir assim,
Mas talvez suas atitudes dependam de mim.

Você não é tão perfeita mas te gosto,
Meus amigos me disseram sai desse negocio,
Mesmo que talvez acabe dando certo,
Ela vai fazer o que fez com todo o resto.

Eu nunca pensei em ter você pra mim,
Mas conforta imaginar que você gosta de mim...



Hoje essa letra já não tem sentido, mas o que senti ao escreve- la é algo que quero guardar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida.