maio 19, 2009

Enquanto Eu Fizer Alguém Sorrir...


As vezes me sinto um chato....


Muito carente...


Acabo sufocando as pessoas, querendo tirar delas mais do que elas podem oferecer...

Espero que elas façam por mim o que eu faria por elas ( acredite, é muito), e nunca acontece, ou acontece raramente.


Mas as vezes sinto que as pessoas que estão ao meu redor me intendem, sentem meu carinho, e sabem que eu preciso delas para viver.... Não é exagero, eu realmente preciso dos amigos para viver... As vezes acho que não é o bastante.... dependente demais dos outros, erro grave!


Sentado em casa na frente do computador, pensando nas coisas que já fiz, nas dificuldades que passei, nos piores momentos da minha vida... mesmo assim prefiro estes do que a atual condição que me encontro... Sozinho!
Mas enquanto eu tiver a sorte de ter alguém do meu lado, enquanto minha presença for bem vinda, Enquanto eu fizer alguém sorrir.... Vou estar Feliz!


( Nossa quanta besteira, quanta falta do que fazer, isso que me mata, to me sentindo inútil.)


Um comentário:

  1. Quem ouve vc falando parece que nem vocabulário tem, gostei dos textos a qualidade da escrita está boa, que orgulhoo!
    rs
    beijo e parabéns pelo novo blog!
    [primeiro comentsss!rs]

    ResponderExcluir

Toda opinião é válida.