maio 17, 2009

A sua ausência



Ver esse vídeo dá até vontade de chorar...

Por que?

Me lembra alguém

Mas quem?

Talvez aquela moça que passou na minha vida, e deixou varias marcas, e que de vez em quando insiste em voltar, e fingir que nada mudou, que o tempo não passou, que ainda estou a sua disposição! Talvez isso não seja uma mentira completa, pois sempre que a vejo, meu coração dispara. Mas as coisas mudaram, todas as situações que vivemos são apenas lembranças.


Pode ser que esse vídeo me lembre outra pessoa, ou uma fase da minha vida, não sei bem ao certo, mas sei que ele mexe comigo!



"Se um dia eu voltar, Pra te ver
Só quero dizer...
O quanto eu queria te ver, se eu voltar..
E você não querer, só me resta esquecer..."

Banda FPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida.