maio 25, 2009

Pra não dizer que não falei de amor...

Por que Falar do Amor sem saber nem ao menos o que significa?


Por que fugir dele?


O amor é um sentimento que pode ser muito perigoso pois tem o poder de construir e destruir pois quando se ama de verdade e não da boca pra fora procura-se, entrega-se ao máximo pra a pessoa amada as vezes se esquecendo ate de si próprio.



A pessoa que foge disso, ou fala desse sentimento como se fosse uma coisa ruim com certeza não sabe nada a respeito dele.



Nunca sentiu isso antes, tenho certeza ...


Nunca acordou super feliz sem ter um motivo aparente.


Nunca se olhou no espelho e pensou em agradar mais a outra pessoa do que o próprio sentimento narcisista.


Nunca ouviu uma música, e sentiu que sua história estava sendo contada através dela.


Nunca se sentiu uma boba por estar sorrindo ao lembrar de um momento.


Nunca olhou para trás enquanto via uma pessoa se afastar.


Nunca sentiu um frio no estômago antes de um encontro.


Nunca gaguejou quando foi falar alguma coisa do coração.


Nunca passou uma noite sem dormir, pensando em alguém.


Nunca perdeu a fome.


Nunca ficou arrepiado por um simples toque.


Nunca planejou o futuro ao lado de alguém.


Tudo isso foi baseado em coisas que já me contaram, porque essas coisas nunca aconteceram comigo, mas me revolta ouvir uma pessoa resistir tanto a uma coisa tão boa.....

De todos esse foi o texto mais estranho* que eu já fiz, mas como já está digitado vai pro blog...





estranho* = Emo

Um comentário:

Toda opinião é válida.